4 de janeiro de 2013

Hidratantes Noturnos



            Sua principal vantagem é que tem um longo tempo para agir e hidratar os fios. À noite, os cabelos ficam livres de agressões e conseguem absorver os nutrientes com mais eficácia. Os hidratantes noturnos possuem formulação diferenciada, rica em antioxidantes e aminoácidos.

            Esse tipo de tratamento é ideal para pessoas que precisam de uma maior reposição de nutrientes no cabelo, ou seja, os os fios estão mais fragilizados, porosos e sua aplicação deverá ser feita a cada dois dias.

O tratamento noturno não deve ser utilizado como única forma de hidratar fios danificados, portanto, deve ser um complemento dos outros tratamentos. Isso inclui shampoo, condicionador, máscaras e ampolas de tratamento e leave-in que combinem com seu tipo de cabelo.

A aplicação nos fios úmidos é mais fácil e a distribuição será mais uniforme. Passe o produto apenas no comprimento e nas pontas. Durma com o cabelo solto, porque o produto não mancha o travesseiro. Devemos estar atenta com a quantidade, pois se exagerar o cabelo poderá ficar com aspecto oleoso, pesado, sujos, opacos e endurecidos.

Caso você tenha passado na medida certa (em média a quantidade de duas nós), ao acordar não precisará lavar os cabelos, já pode sair de casa com os fios mais disciplinados e hidratados.

Abaixo, alguns tratamentos noturnos:


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...